08/06/2021 às 09h50min - Atualizada em 08/06/2021 às 09h50min

Gigante do setor de departamentos define local de filial em PG

Previsão é que o empreendimento gere cerca de 100 empregos diretos

Da redação
Foto: Divulgação
A loja de departamentos DAJU, de Curitiba, definiu o local onde será construída a filial da empresa em Ponta Grossa. Conforme apurado pela mídia local, o empreendimento será instalado na esquina das ruas Ermelino de Leão e Lúcio Alves da Silva, próximo ao Parque Ambiental, entre o Centro e o bairro de Olarias. 

O anúncio da vinda da gigante do setor de departamentos para o município foi realizado já em meados do ano passado. Na ocasião, os executivos da empresa afirmaram seriam gerados cerca de 100 empregos diretos com a nova filial, podendo chegar a 500, se contados os indiretos. 

O investimento em Ponta Grossa faz parte do plano de expansão da empresa, que pretende abrir três novas filiais, em locais ainda não revelados, até o final deste ano. Atualmente, a empresa conta com cinco lojas, todas localizadas na capital do estado, Curitiba, ou na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Considerada a maior loja do Brasil nos departamentos em que atua, a DAJU é especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, contando com uma variedade com mais de 150 mil produtos.

Notícias Relacionadas »