08/06/2021 às 11h32min - Atualizada em 08/06/2021 às 11h32min

​Com queda de 40% no faturamento, confeitaria Balduíno fechará espaço físico

Empresa com mais de 50 anos de história, confeitaria deve continuar a funcionar sob novo formato

Da redação, com 'D'Ponta News'
Foto: Divulgação
A confeitaria e bistrô Balduíno, uma das mais tradicionais de Ponta Grossa, deve fechar as portas do espaço físico a partir do dia 10 de julho, informa a proprietária Denise Dalla Vecchia. O empreendimento, segundo a empresária, vai continuar a funcionar sob novo formato, com entregas a domicílio. 

A decisão foi tomada nesta terça-feira (8), entre outras razões, por conta da queda do movimento em virtude da pandemia de COVID-19. “O nosso faturamento caiu de 30 a 40%. O nosso público é fiel e temos uma boa demanda em datas especiais, mas manter uma grande estrutura ficou inviável”, explicou a empresária ao portal ‘D’Ponta News’. 

Com mais de 50 anos de história, a empresa ficou conhecida por produzir tortas com receitas exclusivas, que continuarão a ser comercializadas sob o novo modelo. “As receitas tradicionais da Batavo, dos holandeses, são um tesouro. Vamos continuar produzindo para o nosso público fiel, que há tanto tempo nos procura por elas”, afirma. 

No comando do empreendimento há nove anos, Denise informa que a empresa passará a funcionar com novo nome, Balduíno Confeitaria At Home, e trabalhará exclusivamente com entregas a domicílio. “O serviço de encomendas nos fez voltar à essência daquilo que mais amamos fazer: servir, do início ao fim”, conclui. 

Notícias Relacionadas »