09/06/2021 às 08h45min - Atualizada em 09/06/2021 às 08h45min

​Casal que praticava roubos na região do Nova Rússia, em PG, é preso

Suspeitos foram detidos após tentarem roubar bicicletas de um casal que circulava nas proximidades

Da redação, com informações da PM
Um casal, o homem de 41 anos e a mulher de 35 anos, foi detido sob suspeita de roubo na avenida Ernesto Vilela, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, por volta das 19h20 desta terça-feira (8). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento nas proximidades quando foi abordada por um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 31 anos, que circulavam de bicicleta pelo local quando foram receberam voz de assalto do casal suspeito. Segundo uma das vítimas, o homem portava arma de fogo e tentou roubar as bicicletas. Como não conseguiu realizar o roubo, fugiu logo em seguida. 

Durante buscas pela região, os agentes conseguiram localizar os suspeitos. Na cintura do homem foi encontrada uma arma falsa e com a mulher foi encontrado um aparelho celular cuja procedência ela não soube informar. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 13ª Subdivisão de Polícia (SDP). Na Delegacia, uma jovem de 19 anos pouco depois, afirmando que um casal teria roubado o seu telefone celular. Após verificações, foi constatado que se tratava do aparelho que estava de posse da mulher detida. 

Notícias Relacionadas »