10/06/2021 às 13h31min - Atualizada em 10/06/2021 às 13h31min

São Camilo suspende temporariamente atendimentos particulares no PS

Instituição passa por sobrecarga da estrutura física e dos colaboradores

Da redação
Foto: Divulgação
O Centro Hospitalar São Camilo decidiu suspender temporariamente o atendimento particular, junto ao Pronto Socorro (PS), a partir desta quinta-feira (10). Em nota oficial enviada à imprensa, a instituição explica que o motivo da suspensão se deve a uma sobrecarga da estrutura física e dos colaboradores do hospital.

“O Centro Hospitalar São Camilo informa que a porta do Pronto Socorro teve um aumento de quatro vezes na busca por atendimento, o que acarretou na sobrecarga da estrutura física e de colaboradores da área de saúde”, afirma o comunicado, acrescentando que será mantido somente o atendimento de planos que já possuem convênio com o hospital.

“Estamos em batalha há mais de um ano com um inimigo invisível. Com fé em Deus e a colaboração da sociedade, em breve poderemos restabelecer todos os serviços. Reforçamos a toda a população a importância de seguir as medidas de prevenção à COVID-19”, conclui a nota. 

O comunicado do hospital não informa qual seria a data prevista para o retorno do atendimento particular no PS. Mais informações podem ser obtidas junto à instituição pelo telefone (42) 3026-6200. 

Notícias Relacionadas »