10/06/2021 às 14h33min - Atualizada em 10/06/2021 às 14h33min

Diretor-chefe da 3ª Regional de Saúde recebe alta da UTI

Robson Xavier da Silva havia dado entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa após sentir fortes dores no peito

Da redação
Foto: Reprodução
O diretor-chefe da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier da Silva (foto), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Coronariana na manhã desta quinta-feira (10).  

Segundo nota oficial da Santa Casa de Ponta Grossa, Silva foi transferido para a ala de internamento, onde está recebendo atendimento médico e realizando exames diversos. 

O quadro do diretor-chefe da 3ª Regional, segundo a assessoria da instituição, é considerado "estável". 

Na noite desta quarta-feira (9), Silva deu entrada no Pronto Atendimento do hospital após sentir fortes dores no peito e, em seguida, foi internado na UTI-Coronariana, sob suspeita de infarto. 

Confira a nota da instituição na íntegra: 

Nota à Imprensa: 

A Santa Casa de Ponta Grossa vem por meio desta responder a solicitação de informações por parte da Imprensa referente ao paciente Robson Xavier da Silva – Diretor da 3ª Regional de Saúde: 

Paciente deu entrada no Pronto Atendimento deste Hospital no início da noite de ontem 09/06/2021, sendo internado na sequência em leito de UTI-Coronariana.

Na manhã de hoje o mesmo teve alta da UTI, sendo transferido para Ala de Internamento, onde encontra-se estável, seguindo com acompanhamento médico e demais rotinas de exames. 

 
Notícias Relacionadas »