10/06/2021 às 15h48min - Atualizada em 10/06/2021 às 15h48min

​Jovem morre de COVID-19 em PG dois dias após dar à luz

Parto teve de ser realizado às pressas por conta da doença da mãe

Da redação
Foto: Reprodução
A auxiliar de produção Michele Stec morreu nesta quarta-feira (9), aos 25 anos, por complicações decorrentes da COVID-19. Natural de Irati, Michele estava internada no Hospital Geral Unimed (HGU), em Ponta Grossa, onde se tratava da doença. 

Grávida, a jovem foi transferida para o município na última segunda-feira (7), data em que nasceu o filho Levi Samuel, em parto realizado às pressas em razão da doença da mãe. Depois dias depois, Michele teve um agravamento no quadro clínico e precisou ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGU, onde veio a morrer. 

Filha de Amilton Stec e de Izabel Brant Stec, Michele deixa o marido, Ezequiel, e os filhos Natan Gabriel e Levi Samuel. O corpo da jovem foi sepultado no cemitério Nossa Senhora da Luz, em sua cidade natal, às 10h desta quinta-feira (10).

Exemplar 

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram da jovem. “Uma mulher incrível, de sorriso fácil, batalhadora, mãe e esposa exemplar. Deus tem um lugar especial para ela ao lado dele. A nossa família pede orações pela alma dela”, escreveu um parente. 

Notícias Relacionadas »