10/06/2021 às 18h05min - Atualizada em 10/06/2021 às 18h05min
Público de 54 a 59 anos sem comorbidades será vacinado neste sábado (12) em PG
Atenção: agendamento no site da Prefeitura se encerrará às 22h de amanhã ou antes, caso acabem as vagas
Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19. A ação acontecerá neste sábado (12), das 9h às 17h. As equipes pretendem aplicar 10 mil doses. O público-alvo será a população geral com idade entre 54 a 59 anos.
A aplicação das doses acontecerá em oito pontos diferentes, sendo quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), na Estação Arte, Restaurante Popular e um novo ponto localizado no Ginásio Oscar Pereira. Para quem prefere ir de carro, tem ação no Drive Thru do Centro de Eventos.
O agendamento será pelo site da prefeitura (aqui) e tem início hoje a partir das 18h, com encerramento às 22h de sexta-feira (11), ou antes caso acabem as vagas.
Para receber a vacina, além do agendamento na página da Prefeitura é necessário levar RG, CPF e carteira de vacina.
Locais de vacinação:
- UBS Antero de Melo - UBS Carlos Ribeiro de Macedo - UBS Júlio de Azevedo - UBS Ottoniel Pimentel - Estação Arte - Restaurante Popular - Ginásio Oscar Pereira - Centro de Eventos - Drive Thru