11/06/2021 às 11h37min - Atualizada em 11/06/2021 às 11h37min

​Colaborador da Lojas MM morre em decorrência da COVID-19

Segundo Marcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM, a empresa perdeu dois colaboradores para a doença, ambos somente neste mês

Da redação
Foto: Reprodução
O coordenador administrativo da Lojas MM, Marcos Antonio Garcia (foto), morreu nesta sexta-feira (11), aos 55 anos, por complicações decorrentes da COVID-19. Garcia estava internado no Hospital do Coração Bom Jesus, onde se tratava da doença. 

Filho de Antonio Leodoro Garcia e de Sueli Ana Garcia, o colaborador da empresa ponta-grossense deixa a esposa, Eliane, e os filhos Marcos Gabriel (23 anos), Daniel Augusto (27 anos) e Isabel Cristina (33 anos).

O corpo de Garcia será sepultado no cemitério São João Batista, em Ponta Grossa, às 16h30 desta sexta-feira (11). 

Amigo querido e grande profissional 

O vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki, usou as redes sociais para comunicar a morte do funcionário e para manifestar os seus pêsames. "Não temos palavras para expressar a dor de perder o companheiro Garcia, de muitos anos de convívio conosco, da MM. Além de um amigo querido e grande profissional, era um homem temente a Deus. Estamos todos em choque, mas cientes de que cumpriu a sua jornada aqui na Terra. Força a todos que conviveram com o Garcia. Que Deus conforte a sua família", publicou. 

Em entrevista ao portal ‘NCG’, Pauliki destaca que, em um ano e meio da pandemia de COVID-19, a Lojas MM não havia perdido nenhum de seus mais de 2 mil colaboradores. “Mas, infelizmente, somente este mês foram duas perdas”, lamenta. 

Notícias Relacionadas »