12/06/2021 às 08h02min - Atualizada em 12/06/2021 às 08h02min

Motociclista é detido nos Campos Gerais após intensa perseguição

Condutor estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos na garupa do veículo

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
Um adolescente de 17 anos foi detido sob suspeita de direção perigosa de veículo automotor, dirigir sem habilitação, trafegar em alta velocidade e desobediência na avenida Luiz Pinheiro, no município de Arapoti, região dos Campos Gerais, por volta das 20h40 desta sexta-feira (11). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe de agentes estava em patrulhamento pelas proximidades quando avistou o condutor suspeito transitando em alta velocidade, com uma adolescente de 15 anos na garupa. 

Nesse momento, foi realizada uma tentativa de abordagem, mas o motociclista acelerou e fugiu, dando início a uma perseguição. Segundo a PM, o acusado avançou por diversas vias preferenciais e algumas vezes trafegou na contramão, quando, em certo momento, bateu contra o meio-fio da calçada e caiu, ficando ferido em várias partes do corpo. 

Durante a abordagem, foi verificado que o condutor tinha apenas 17 anos e que, portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nesse momento, o acusado tentou fugir novamente da PM, mas foi contido e encaminhado a um hospital do município para receber atendimento médico.

Após ser liberado, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Notícias Relacionadas »