12/06/2021 às 08h18min - Atualizada em 12/06/2021 às 08h18min

VÍDEO: Pai constrói réplica de Lamborghini em madeira para o filho

Construído em apenas 65 dias, automóvel é movido por motor elétrico e conta com vários acessórios, incluindo as famosas portas do tipo "tesoura"

Por 'Autopapo'
Foto: Reprodução
Um pai decidiu fazer uma réplica do Lamborghini Sián em madeira para seu filho, informa o portal 'Autopapo'. O artista é o vietnamita Trương Văn Đạo, que faz trabalhos em madeira e os divulga em seu canal no YouTube. A réplica levou 65 dias para ficar pronta e ficou com proporções bastante fiéis às do Lamborghini Sián de produção.

A réplica não é apenas um veículo estático. Ela é movida por um motor elétrico e conta com vários acessórios para deixar mais próximo do Lamborghini real. As portas são do tipo tesoura e contam com abertura motorizada. O carro também conta com faróis, DRL em LED e lanternas também em LED.

O interior do esportivo italiano também foi replicado em madeira, incluindo uma réplica do painel de instrumentos com iluminação e réplica do volante, também iluminado. Madeira em tons diferentes simulam as partes em fibra de carbono exposta e os detalhes vermelhos da pintura.

O artista ainda levou o Lamborghini com seu filho para um passeio nas ruas da cidade, chamando tanta atenção dos populares quanto um Sián de verdade chamaria.



 
Notícias Relacionadas »