13/06/2021 às 06h51min - Atualizada em 13/06/2021 às 06h51min
Prefeitura de PG divulga cronograma de vacinação para esta segunda (14) e terça (15)
Ações abrangem desde trabalhadores da educação e assistência social até pessoas de 18 a 52 anos com comorbidades
Da assessoria
Foto: Divulgação A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), já definiu o cronograma de vacinação para o início desta semana. As ações contemplam a vacinação de pessoas com comorbidades, a repescagem para os cidadãos com 60 anos ou mais, trabalhadores da educação (exceto ensino superior) e trabalhadores da assistência social.
As atividades de imunização acontecem mediante agendamento, exceto para a repescagem, no site da Prefeitura (aqui) no dia anterior à ação.
Confira o cronograma
14/06/2021 - D1 - Estação arte (9h às 15h)
• Pessoas com comorbidades entre 18 e 52 anos, mediante comprovação
• Pessoas com deficiência física e idades entre 18 e 52 anos, mediante comprovação.
• Pessoas com deficiência cadastradas no BPC.
Abertura do cadastro no site da Prefeitura: 13 de junho (8h)
14/06/2021 - Estação arte (15h às 17h)
Repescagem para cidadãos com 60 anos ou mais
• Não é necessário agendar
15/06/2021 – D1 Estação arte e Centro de Eventos (9 às 16h)
• Vacinação dos trabalhadores da educação (exceto nível superior) com idade entre 35 e 52 anos. Necessária apresentação de declaração de trabalhador da educação
• Vacinação dos trabalhadores da assistência (Cras, Creas, Abrigos e Casas de Acolhida) com idade entre 35 e 52 anos e declaração de trabalhador da assistência
Abertura do cadastro no site da Prefeitura: 14 de junho (8h)
Em todas as ações os cidadãos devem levar RG, CPF e carteira de vacinação.