13/06/2021 às 07h44min - Atualizada em 13/06/2021 às 07h44min

No espaço de cinco minutos, dois são detidos por embriaguez ao volante em PG

Nos dois casos, os suspeitos estavam envolvidos em acidentes de trânsito

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
Em um intervalo de apenas cinco minutos, dois homens foram encaminhados à 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) sob suspeita de dirigirem alcoolizados neste sábado (12), em Ponta Grossa. Em ambos os casos, os suspeitos estavam envolvidos em acidentes de trânsito. 

A primeira situação ocorreu por volta das 15h55 na avenida Vicente Machado, na região central da cidade. Uma equipe da Polícia Militar (PM) que estava em patrulhamento pela região se deparou com um acidente de trânsito no local, em que o motorista de um automóvel havia colidido contra outro automóvel que estava estacionado na rua.
 
Durante a abordagem, o condutor do veículo que havia batido, de 45 anos, foi submetido a teste de bafômetro, que confirmou a presença de álcool, acima do permitido por lei, no organismo. Por conta disso, o suspeito foi detido e encaminhado à 13ª SDP. 

A segunda situação ocorreu apenas cinco minutos mais tarde, por volta das 16h, na rua Elias Wakin Bittar, na região do bairro Contorno. Uma equipe da PM foi acionada para atender a um acidente do tipo abalroamento transversal (quando o veículo bate de frente contra a lateral de outro veículo), que resultou “apenas” em danos materiais a ambos os automóveis. 

Os motoristas envolvidos foram submetidos a teste de bafômetro, que acusou a presença de álcool, acima do permitido por lei, no organismo de um dos condutores, de 32 anos. Por essa razão, o indivíduo também foi conduzido à 13ª SDP. 

Notícias Relacionadas »