13/06/2021 às 07h48min - Atualizada em 13/06/2021 às 07h48min

Mais três estabelecimentos de PG recebem multa pesada por descumprimento a decreto

Durante a operação, também foram lavradas 41 multas de infração de trânsito

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, em conjunto com equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal e da Guarda Civil Municipal (GCM), desencadeou ações de fiscalização após as 23h deste sábado (12), com o objetivo de supervisionar as medidas restritivas impostas pelos decretos estadual e municipal de combate à COVID-19. 

Ao todo, 89 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que três deles encontravam-se abertos, em pleno funcionamento. Em razão do descumprimento dos decretos, os três locais foram multados em R$ 10 mil cada um pela fiscalização da Prefeitura. Caso reincidam na infração, os estabelecimentos receberão multas com o valor dobrado, R$ 20 mil. 

Trânsito 

Antes disso, por volta das 20h, a PM também realizou operação de fiscalização do trânsito, com pontos de bloqueio visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de álcool. Desta forma, foram realizados 79 testes de bafômetro, e abordados 27 automóveis e 62 motocicletas. Durante a operação, foram lavradas 41 multas de infração de trânsito. 

A PM informa que vai desencadear novas ações de fiscalização nos próximos dias. 

Notícias Relacionadas »