14/06/2021 às 15h35min - Atualizada em 14/06/2021 às 15h35min

Afiliada da Rede Massa / SBT em Ponta Grossa amplia conteúdo regional

Neste mês, dois novos produtos passarão a fazer parte da grade da emissora

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na contramão de outras emissoras, a TV Guará, afiliada da Rede Massa / SBT em Ponta Grossa e Francisco Beltrão, está ampliando a programação com o foco no conteúdo regional. Neste mês, dois novos produtos passarão a fazer parte da grade da emissora com abrangência de 80 municípios.
 
O primeiro deles será um informativo direto de Guarapuava. O “Redação Massa”, edição Guarapuava, vai ao ar de segunda a sexta-feira no intervalo do “Notícias da Massa”, jornalístico da Rede Massa | SBT às 19h15. O boletim com estilo moderno e dinâmico, vai trazer todas as notícias das últimas horas na região Central do estado. A apresentação fica por conta de Elessandra Amaral e será produzido nos estúdios da Uniguairacá Centro Universitário em Guarapuava. 

Outra novidade é o “Minuto Telêmaco Borba”. O Giro de Notícias entrará no ar no intervalo do Show de Bola, que é exibido às 13h30 de segunda a sexta-feira. “Um dos grandes diferenciais da emissora é o investimento em programação local, cobrindo todos os acontecimentos, levando sempre aos telespectadores informações com credibilidade e notícias exclusivas, respeitando os sotaques e mostrando para todo o estado as coisas boas da região, o que também gera mais visibilidade aos anunciantes devido a grande audiência”, destaca o diretor da TV Guará, Emanuel Peruzzo.

Caçula 

A TV Guará é a caçula da Rede Massa | SBT. Foi inaugurada há oito anos e, além das sedes em Ponta Grossa e Francisco Beltrão, conta com representantes comerciais e de jornalismo em União da Vitória, Guarapuava e Telêmaco Borba.

Notícias Relacionadas »