15/06/2021 às 06h31min - Atualizada em 15/06/2021 às 06h31min

​Procurando jovem desaparecida em PG, PM acaba encontrando boca de fumo

Um suspeito foi detido por tráfico de drogas e associação criminosa

Da redação
Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30 desta segunda-feira (14) para verificar um possível achado de cadáver na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. De acordo com a PM, a pessoa que chamou a equipe informou onde estaria supostamente localizado o corpo de sua irmã, de 17 anos, desaparecida desde o último dia 6 de maio. 

De posse das informações, os agentes se dirigiram ao local indicado e, ao entrar em um beco, se depararam com dois indivíduos que saíram correndo de uma residência, na Rua dos Papagaios. Quando um deles foi finalmente abordado, o suspeito permitiu aos policiais que entrassem na casa de onde havia saído. No local, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e crack. 

Diante das evidências, o indivíduo, de 51 anos, foi detido sob suspeita de tráfico de drogas e de associação criminosa, sendo encaminhado em seguida à 13ª Subdivisão de Polícia (SDP). Quanto à jovem desaparecida, a PM realizou buscas pela região, mas, até o momento, não a localizou. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. 

Notícias Relacionadas »