15/06/2021 às 07h52min - Atualizada em 15/06/2021 às 07h52min

Mulher de PG que fez campanha para tratar câncer morre da doença

Gerente comercial estava em luta contra a doença desde 2019

Da redação
Foto: Reprodução
A gerente comercial ponta-grossense Priscila Adriana Silva Souza (foto) morreu na madrugada desta terça-feira (15), aos 45 anos, em decorrência de um câncer. Em luta contra a doença desde 2019, Priscila estava internada na Santa Casa de Ponta Grossa, onde veio a falecer. 

Filha de Waldemiro Souza e de Dirce da Silva Souza, Priscila deixa as filhas Giullia, de 15 anos, e Jeanna, de 21 anos. O corpo de Priscila será velado na capela São José e sepultado no cemitério de mesmo nome às 16h30 desta terça-feira (15).

Campanha 

No dia 27 de maio passado, familiares da vítima haviam lançado uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar a gerente comercial a financiar o tratamento. Após tratar um tumor nos seios, Priscila descobriu que a doença havia se espalhado para os ossos e para o fígado, fato que exigiria investimentos extras para cirurgias e tratamentos diversos.
 
“Após uma ressonância bem completa, apareceu nova metástase no fígado. Devido à mastectomia, não tenho todo o movimento do braço e necessito de fisioterapia e algumas sessões de acupuntura nos pés. Tenho muitas dores no corpo todo e preciso procurar uma qualidade de vida melhor. Mesmo tomando morfina a cada quatro horas, muitas vezes não resolve”, afirmou, na ocasião. 

Arrecadação

Com meta de R$ 25 mil, a “vaquinha” criada para ajudar Priscila atingiu apenas R$ 3.185, conforma consulta realizada por este portal ao site que hospeda a campanha (veja aqui). 

Notícias Relacionadas »