15/06/2021 às 21h35min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h35min

Lago de Olarias ganha novos espaços esportivos nas próximas semanas

Objetivo da atual gestão é fazer do local um ambiente para a família, mas também para o esporte, saúde e qualidade de vida

Da assessoria
Foto: Divulgação
O Lago de Olarias se tornará um novo espaço para a prática de esportes na cidade. A Prefeitura de Ponta Grossa está prestes a inaugurar uma quadra de vôlei de areia, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol society. São mais de R$ 400 mil investidos em uma área de 2.375 m2.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant'Anna, o campo de society conta com uma área de 1.125,00 m2, a quadra poliesportiva com 640 m2 e a quadra de vôlei de areia 540 m2. Ele observa que essas estruturas estarão prontas nas próximas semanas. "Estamos nos ajustes finais para liberação dos espaços. Foram mais de R$ 400 mil investidos em recursos próprios para incrementarmos ainda mais o Lago de Olarias", disse Sant'Anna.

A prefeita Elizabeth Schmidt ressalta que é de objetivo da atual gestão fazer do Parque do Lago de Olarias um espaço para a família ponta-grossense, mas também para o esporte, para a saúde e para a qualidade de vida. "Ponta Grossa necessitava de um espaço como este, um espaço comum para crianças brincarem, para se passear e para se praticar esportes. Pessoas que praticam esportes vivem com mais qualidade de vida", finaliza Elizabeth, que foi pessoalmente ver como está o andamento das obras.

Notícias Relacionadas »