16/06/2021 às 07h51min - Atualizada em 16/06/2021 às 07h51min

"Gerente" de boca de fumo é detido em PG com armas, munições e drogas

Suspeito também tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um homem de 26 anos foi detido na rua Celestina, região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, sob suspeita de tráfico de drogas, corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo e descumprimento a mandado judicial, por volta das 17h30 desta terça-feira (15). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes que estavam em patrulhamento na região receberam denúncias sobre um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto e que se encontrava no endereço indicado. Chegando ao local, os agentes abordaram o suspeito e constataram que o homem possuía, de fato, um mandado em seu desfavor pelo crime de homicídio. 

Durante buscas na residência, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 32 com seis munições do mesmo calibre e dois rádios comunicadores no quarto do acusado. Na cozinha, foi encontrada mais uma sacola com sete munições calibre 22, dinheiro em notas trocadas, oito pequenos pacotes de crack, cinco pacotes de maconha, pensando 415 gramas no total, e um pacote de tamanho médio contendo cocaína.
 
Na casa, também foi identificada a presença de um adolescente de 15 anos, que afirmou ter ido ao local para comprar drogas.

Diante dos fatos, o suspeito de 26 anos foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto às drogas e objetos apreendidos. 

Notícias Relacionadas »