16/06/2021 às 18h01min - Atualizada em 16/06/2021 às 18h01min

Rua de Oficinas ganha novo sentido a partir de sexta (18)

Agentes de trânsito orientarão motoristas que trafegarem pelo local

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), alerta os motoristas sobre a implantação de novo sentido de fluxo na rua Sotero dos Reis, em Oficinas. De acordo com o Departamento de Engenharia de Tráfego da AMTT, a via passará a ter sentido único, no trecho compreendido entre a avenida Antares e a rua Professor Carrel, passando a fluir da avenida Antares para a Professor Carrel.

A medida será implementada a partir de sexta-feira (18). Durante o processo, a AMTT irá disponibilizar agentes de trânsito para orientarem motoristas que trafegam pelo local. 

AMTT atualiza cronograma de alterações viárias

Além da mudança no sentido de fluxo da rua Sotero dos Reis, a AMTT prevê outras alterações previamente divulgadas para a população. Na quinta-feira (17), as equipes do órgão trabalham na mudança de sentido da rua José Bonifácio. Já a implantação do novo binário entre as ruas Mandaguaçu e Suíça acontece a partir de segunda-feira (21). 

Confira o cronograma atualizado

Quinta-feira (17): Rua José Bonifácio passará a fluir em sentido duplo entre a Rua Eusébio Batista Rosas e a Rua Bonifácio Vilela;

Sexta-feira (18): Rua Sotero dos Reis passa a ter sentido único no trecho entre a avenida Antares e a rua Professor Carrel;

Segunda-feira (21): Início das alterações para implantação do binário que engloba as ruas Mandaguaçu e Suíça, que passam a ter sentido único da Thaumaturgo de Azevedo para a Aldo Vergani, e as ruas Portugal e Dr. Alves Maciel, que passarão a fluir da Aldo Vergani para a Thaumaturgo de Azevedo.

Notícias Relacionadas »