17/06/2021 às 07h26min - Atualizada em 17/06/2021 às 07h26min

​Em PG, homem prende moto de mulher para fazê-la pagar por acidente passado

Motocicleta da proprietária estava estacionada em frente ao seu local de trabalho

Da redação, com informações da PM
Foto (meramente ilustrativa): Reprodução
Uma história curiosa ocorreu na rua Padre Anacleto, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, por volta das 13h desta quarta-feira (16). Um homem de 41 anos circulava em seu automóvel pela rua em questão quando avistou uma motocicleta estacionada em frente a um estabelecimento comercial. O condutor, então, parou o carro, desceu e acorrentou o veículo. 

Ao se aperceber da situação, a proprietária da motocicleta, uma mulher de 41 anos, acionou a Polícia Militar (PM). Após a chegada dos agentes, a vítima explicou que havia se envolvido em um acidente de trânsito na última segunda-feira (14), do qual ela fora a causadora. Acontece que o homem que acorrentou o veículo da mulher era a outra parte envolvia no acidente ocorrido na segunda-feira.

De acordo com a condutora, o suspeito prendeu o veículo dela como forma de cobrá-la pelo conserto de seu automóvel. Segundo a vítima, o homem teria afirmado que só liberaria a motocicleta mediante o pagamento de certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a PM desacorrentou o veículo e encaminhou ambas as partes ao cartório policial para a lavratura de termo circunstanciado. 

Notícias Relacionadas »