17/06/2021 às 14h18min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h18min

​Dono de comércio em PG é atingido com “coronhadas” durante assalto

Segundo informações extraoficiais, proprietário teria tentado reagir ao assalto; caso ocorreu às 12h desta quinta-feira (17)

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução / Grupos de WhatsApp
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, por volta das 12h15 desta quinta-feira (17), para atender uma ocorrência de roubo na rua Senador Albuquerque Maranhão, região do bairro Neves, em Ponta Grossa.
 
Segundo a PM, um indivíduo entrou em um estabelecimento comercial portando arma de fogo e deu voz de assalto, exigindo que lhe entregassem dinheiro. Durante a ação, o proprietário da empresa chegou a ser atingido com “coronhadas” na cabeça. Segundo informações extraoficiais, a vítima recebeu os golpes porque teria tentado reagir ao assalto.

De acordo com o relatório policial, o suspeito fugiu do local em um automóvel Volkswagen Gol de cor branca, levando certa quantia em dinheiro. O empresário, de 62 anos, recebeu atendimento médico e foi encaminhado a um hospital do município.

A PM realizou buscas na região, mas não localizou o autor do crime. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. 

Notícias Relacionadas »