19/06/2021 às 07h20min - Atualizada em 19/06/2021 às 07h20min

​Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas na mesma noite em PG

Intervalo entre duas situações foi de apenas 15 minutos

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) atendeu a três ocorrências de perturbação do sossego somente na noite desta sexta-feira (18), em Ponta Grossa. No total, quatro pessoas foram encaminhadas ao cartório da PM para lavratura de termo circunstanciado.

O primeiro caso ocorreu na rua Fagundes Varela, região do bairro Neves, por volta das 22h. Segundo relatado pela vítima à PM, um vizinho estava promovendo uma festa com som excessivamente alto. Chegando ao local, a equipe constatou o som alto a poucos metros de distância da casa da vítima. Um homem de 28 anos, responsável pela residência, foi encaminhado ao cartório da PM. 

O segundo caso ocorreu já na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h15, na rua Doutor Irineu Leonidas Zanellato, região do bairro Cará-Cará. Após receber denúncias de vizinhos, a PM compareceu ao local e, constatando a perturbação, apreendeu um aparelho de som e encaminhou o responsável pela residência, um homem de 27 anos, ao cartório da PM. 

O terceiro caso ocorreu apenas 15 minutos mais tarde, por volta das 2h30, na rua Olindo Marenda, região do bairro Contorno. Após ser acionada, a equipe da PM se dirigiu ao local indicado e constatou o som alto proveniente de um automóvel que se encontrava no interior de uma residência. Um jovem de 21 anos, responsável pelo veículo, e uma mulher de 22 anos, responsável pela casa, também foram encaminhados ao cartório da PM. 

Notícias Relacionadas »