21/06/2021 às 07h58min - Atualizada em 21/06/2021 às 07h58min

Jovens mortos a tiros em PG são identificados

Corpos foram encaminhados ao IML do município; Polícia Civil deve investigar o caso

Da redação
Foto: Reprodução
Dois jovens – Victor Schwab (à esquerda na foto), de 16 anos, e Hélio Marcos da Cruz (à direita), de 20 anos – foram mortos a tiros na rua Luiz Noga Maciel, região do bairro Costa Rica II, em Ponta Grossa, por volta 22h deste domingo (20). 

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram acionados para atender a uma ocorrência que, a princípio, seria de lesão corporal. Chegando ao lugar, os policiais foram informados de que havia dois indivíduos – um deles caído aos fundos de um terreno, e outro dentro de uma residência – feridos por disparos de arma de fogo. 

Acionadas, equipes do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros / SIATE se dirigiram ao local e constataram a morte dos jovens, cujos corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local. Até o momento, os autores dos crimes não foram localizados. Informações extraoficiais dão conta de que a motivação dos assassinatos seria o não pagamento de uma dívida. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. 

Notícias Relacionadas »