01/03/2021 às 15h01min - Atualizada em 01/03/2021 às 15h01min

Federação Paranaense de Futebol adia a 2ª rodada do Campeonato Paranaense

A decisão foi tomada devido ao decreto do Governo Estadual que estabeleceu medidas mais restritivas para a contenção da COVID-19 em todo o Paraná

Da assessoria
Divulgação / FPF
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) emitiu uma nota nesta segunda-feira (1) anunciando o adiamento da 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

De acordo com a nota da entidade, a decisão foi tomada devido ao decreto do Governo Estadual que estabeleceu medidas mais restritivas para a contenção do coronavírus em todo o Paraná. Segundo a FPF, uma nova data para a realização das partidas será marcada pelo Departamento de Competição da Federação.

A primeira rodada do Campeonato Paranaense já havia sofrido adiamentos, com a realização de somente duas partidas (Cianorte 1 x 0 Athletico e Operário 1 x 1 Azuriz).

Após recomendações do Ministério Público, as prefeituras de Cascavel, Curitiba, Londrina e Maringá optaram por vetar a realização das partidas nas cidades.

Confira a nota na íntegra: 

"A Federação Paranaense de Futebol informa que a 2ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – Temporada 2021, que deveria ocorrer nos dias, 02, 03 e 04 de 2021, foi adiada devido ao Decreto 6.983/2021, do Governo do Estado.

Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da entidade.”

Notícias Relacionadas »