22/06/2021 às 13h38min - Atualizada em 22/06/2021 às 13h38min

Homem que pode ter morrido de frio nesta manhã em PG é identificado

Vítima tinha 53 anos e deixa três filhos

Da redação
Foto: Notícias Padrão
O autônomo Adilson Silva Arcilio (foto) é o homem de 53 anos que foi encontrado morto em um estacionamento na rua Olinda Justus, região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, por volta das 8h desta terça-feira (22). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) estiveram no local e atestaram o óbito. 

Apesar de a causa da morte ainda não ter sido confirmada, o Samu trabalha com a hipótese de o morador de rua ter falecido em decorrência de uma hipotermia causada pela baixa temperatura e pela chuva registrada na madrugada desta terça-feira.

De acordo com o Serviço Funerário de Ponta Grossa, Arcilio deixa os filhos Michel, Jenifer e Iara. O corpo do autônomo será sepultado no cemitério São Vicente de Paula, às 16h30 desta terça-feira. 

Abrigo 

Desde o dia 11 deste mês de junho, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) disponibiliza o ginásio Zukão, na rua General Rondon, região do bairro Nova Rússia, para moradores de rua passarem as noites de inverno.

O Serviço Especializado em Abordagem Social, ligado à FASPG, disponibilizou um telefone de plantão, por meio do qual os munícipes podem entrar em contato caso encontrem alguém dormindo na rua: 42-9-8872-3820. 

Notícias Relacionadas »