23/06/2021 às 07h01min - Atualizada em 23/06/2021 às 07h01min

​Após fugir da PM e bater contra muro, jovem de 17 anos é apreendido em PG

Equipes que estavam em patrulhamento pela região avistaram um veículo em “atitude suspeita”

Da redação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, por volta das 16h20 desta terça-feira (22), sob suspeita de tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. 

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes que estavam em patrulhamento pela região avistaram um veículo em “atitude suspeita”, com três ocupantes. Os policiais deram voz de abordagem, mas os indivíduos não acataram e deram início a uma fuga. Alguns metros à frente, o automóvel bateu contra o muro de uma residência, momento que os agentes conseguiram realizar a abordagem. 

Durante as revistas, foi constatado que o condutor do veículo tinha apenas 17 anos e, portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, foram encontrados no carro dois pacotes de crack. 

Diante das evidências, o menor foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto aos outros abordados, de 15 e 17 anos, encaminhados como testemunhas. 

Notícias Relacionadas »