23/06/2021 às 07h23min - Atualizada em 23/06/2021 às 07h23min

​Moto roubada em Curitiba é recuperada em distrito de PG

Suspeito foi detido logo após esconder o veículo em um matagal

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um homem de 25 anos foi detido na rua Argentina Vargas de Oliveira, região do distrito de Periquitos, em Ponta Grossa, por volta das 19h desta terça-feira (22). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe policial recebeu informações sobre uma motocicleta, com rastreamento, que fora furtada no último dia 21, em Curitiba, e que estaria circulando pela região do bairro Borato, em Ponta Grossa. 

De posse das informações, a PM realizou patrulhamento na região, quando avistou um indivíduo saindo de um terreno de mata, com um capacete nas mãos. Após ser interrogado, o sujeito informou que havia escondido uma motocicleta no local. 

Junto ao suspeito, os agentes entraram no mato e encontraram o veículo. Durante a vistoria, foi constatado que a moto estava com placas, chassis e número de motor divergentes, indicando uma possível adulteração. Além disso, os agentes observaram que o veículo continha características específicas da moto que fora furtada, sendo, então, constatado que se tratava do mesmo veículo. 

Na abordagem, também foi verificado, por meio do rastreamento, que a moto permanecera na casa do abordado por certo tempo. 

Diante das evidências, o suspeito, de 25 anos, foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto ao veículo recuperado.  

Notícias Relacionadas »