24/06/2021 às 07h35min - Atualizada em 24/06/2021 às 07h35min

Duas pessoas morrem atropeladas na mesma noite na BR-376, em Tibagi

Em um dos acidentes, o motorista fugiu do local sem prestar socorro

Da redação, com informações da PRF
Foto: Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta da 1h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tibagi compareceu ao km 407 da BR-376, onde atendeu a um atropelamento de pedestre com vítima feminina ainda não identificada, com idade aproximada de 35 anos.

Conforme levantamento no local, o veículo que atropelou seguia sentido sul e não parou no local do acidente. A vítima ficou imobilizada sobre a pista, na faixa mais à direita. No entanto, não houve bloqueio de tráfego. A perícia técnica compareceu ao local e o corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Enquanto os agentes atendiam ao acidente, por volta das 2h20, houve um novo acionamento para atendimento de atropelamento, este no km 410 da mesma rodovia, a apenas três quilômetros de onde estavam.

A equipe se dirigiu até o local, onde constatou tratar-se de uma vítima do sexo masculino, com idade aproximada de 25 anos. Estava no local um Fiat Strada com placas de Joaçaba (SC), que relatou para os policiais que seguia sentido Londrina quando foi surpreendido por um pedestre sobre a pista, na faixa mais à esquerda, não havendo tempo hábil para desviar e colidindo a parte frontal com o pedestre, que ficou imobilizado ao lado da pista. 

O condutor do automóvel realizou teste de bafômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool. O IML também compareceu ao local para realização da perícia técnica, conduzindo em seguida os corpos de ambos os acidentes à sede do IML em Ponta Grossa para posterior identificação.

As investigações sobre as circunstâncias dos acidentes serão realizadas pela 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Notícias Relacionadas »