24/06/2021 às 08h44min - Atualizada em 24/06/2021 às 08h44min

Ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, testa positivo para a COVID-19

Informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24), no programa 'Nilson de Oliveira'

Por Sidnei Muran
Foto: Reprodução
O superintendente de Inovação do Governo do Estado e ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, teve a testagem positiva para o Coronavírus. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24), no programa 'Nilson de Oliveira', da emissora de rádio Mundi FM. No sábado (19), Rangel já havia feito uma reflexão sobre não ter sido infectado com o vírus, até por conta de pessoas próximas terem contraído a doença.

“Fiquei pensando: por que eu não peguei essa doença? Fiz o exame e deu negativo de novo, mas o que eu fiquei impressionado é o fato de eu não ter anticorpos. Isso quer dizer que a máscara, e talvez uma coisa que eu não faço, podem ter feito a diferença”, escreveu no Instagram. Segundo Rangel, o hábito de não levar a mão à boca ou ao rosto poderia ser um elemento que o teria ajudado a não ter se infectado pelo vírus até então.

Na terça-feira (22), o ex-prefeito publicou nas redes sociais que estava com sintomas da doença, sentindo febre há três dias consecutivos. No mesmo dia do vídeo no Instagram (sábado), a secretária de Assistência Social e esposa de Rangel, Simone Oliveira, e a filha, Juliana Oliveira, haviam testado positivo para a doença. Ele próprio cita que ambas passam bem e sem complicações.

Por sinal, a vacina do superintendente de Inovação do Governo do Estado estava agendada também para o sábado passado e, após o teste positivo da esposa e da filha, Rangel fez três testes antes da imunização, que apontaram negativo para a COVID-19. Assim, o ex-prefeito foi imunizado, recebeu a primeira dose e positivou após isso.

Notícias Relacionadas »