24/06/2021 às 14h18min - Atualizada em 24/06/2021 às 14h18min

​Mulher morta a tiros em PG é identificada; veja mais detalhes do crime

Segundo informações extraoficiais, filhos da vítima teriam presenciado o assassinato

Da redação
Foto: Reprodução
A mulher morta a tiros na manhã desta quinta-feira (24), na rua Angico Branco, região do Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, foi identificada pelos familiares como Gisele Aparecida Alves dos Santos, de 33 anos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um desentendimento entre duas famílias vizinhas fez com que um indivíduo, parente de um dos vizinhos, efetuasse os disparos contra Gisele.

No entanto, moradores informam que a mulher teria sido morta por um vizinho, com quem, segundo eles, a vítima não teria boas relações. Após discutir com o vizinho em questão, ele teria voltado e realizado os disparos de dentro de um carro, na frente da casa da vítima, fugindo em seguida em um Fiat Pálio cinza. 

Informações extraoficiais dão conta ainda de que os filhos de Gisele, um adolescente de 17 anos e uma menina de 14 anos, teriam presenciado o assassinato da mãe. Segundo dados colhidos no local, Gisele teria sido atingida na região do pescoço e da clavícula.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Criminalística estiveram no local e prestarão apoio à Polícia Civil nas investigações. 

Notícias Relacionadas »