25/06/2021 às 06h40min - Atualizada em 25/06/2021 às 06h40min

PM identifica suspeito de matar mulher a tiros em PG

Duas mulheres suspeitas de participarem no crime também foram identificadas

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
[ERRATA: O departamento de comunicação da Polícia Militar informa que houve um equívoco na divulgação da ocorrência sobre o assassinato de Gisele Aparecida Alves dos Santos. A corporação esclarece que os suspeitos de participação no crime -- um homem de 36 anos e duas mulheres, de 25 e 30 anos -- foram apenas identificados a partir de informações coletadas no local. Até o momento, os autores do assassinato ainda não foram localizados. Correção realizada às 11h35 desta sexta-feira (25)]

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa identificou, nesta quinta-feira (24), o suspeito pela morte de Gisele Aparecida Alves dos Santos (foto), de 33 anos, assassinada a tiros na rua Angico Branco, região do Núcleo Santa Paula, na manhã de ontem. 

Segundo a PM, o possível autor dos disparos seria um homem de 36 anos. Duas mulheres, de 25 e 30 anos, também foram identificadas. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais. A Polícia Civil investiga o caso. 

O caso

De acordo a PM, Gisele teve um desentendimento com uma vizinha. Momentos após a discussão, um parente da vizinha parou o carro em frente à casa da mulher e, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra ela, atingindo a região do pescoço e da clavícula. 

Segundo informações extraoficiais, os filhos de Gisele, um adolescente de 17 anos e uma menina de 14 anos, teriam presenciado o assassinato da mãe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local. 

Notícias Relacionadas »