25/06/2021 às 13h54min - Atualizada em 25/06/2021 às 13h54min

Homem é detido com 80 pedras de crack na cueca em PG

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança

Da assessoria
Foto: Divulgação
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo monitoramento por volta das 18h45 desta quinta-feira (24), pois havia um indivíduo nas proximidades do Posto Balduíno, mais conhecido como "Posto do Telão", que teria recebido algo de um cidadão e guardado dentro da cueca, ação que foi flagrada por câmeras de segurança. O fato levantou suspeita, já que o local costuma ser usado como ponto de tráfico de drogas. 

No momento da revista, os agentes encontraram com o suspeito, dentro de sua cueca, cerca de 80 pedras de crack, pesando 15 gramas no total, e R$ 54,60 em dinheiro. Na mochila do suspeito, foi encontrado também um punhal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e lidos os seus direitos constitucionais. Nesse momento, o acusado resolveu não acatar as ordens da GCM, resistiu e tentou fugir da abordagem, mas foi contido pela equipe com uso progressivo da força, pois o indivíduo, por várias vezes, tentou fugir do local. Depois de muito esforço, o homem foi contido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) com o uso de algemas, por receio de uma nova tentativa de fuga.

Notícias Relacionadas »