25/06/2021 às 14h11min - Atualizada em 25/06/2021 às 14h11min

Obras de pavimentação na vila Santo Antônio, em PG, entram na etapa final

Equipes já iniciaram a aplicação de capa asfáltica nas ruas Porecatu e Cornélio Procópio

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS), iniciou, nesta semana,  a aplicação de capa asfáltica nas ruas Cornélio Procópio e Porecatu, na vila Santo Antônio, no bairro Nova Rússia. As obras executadas somam cerca de 2.500 m² de pavimentação viabilizados através do programa 'Asfalto Cidadão'. 

Segundo o diretor-presidente da CPS, a expectativa é que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias. "Entramos na etapa final do trabalho de pavimentação nos trechos contratados e acredito que possamos concluir a aplicação da capa asfáltica nos próximos dias. A nossa intenção é finalizar as obras o mais rápido possível para que possamos avançar em trechos de outras localidades já contratados através do programa", explica.

Confira os trechos que serão pavimentados

Rua Cornélio Procópio - no trecho entre as ruas Ribeirão do Pinhal e Pinhalão; 

Rua Cornélio Procópio - no trecho entre as ruas Pinhalão e Porecatu;

Rua Porecatu - no trecho entre as ruas Alto Paraná e Cornélio Procópio;

Rua Porecatu - no trecho entre as ruas Cornélio Procópio e Londrina.

Asfalto Cidadão

O programa 'Asfalto Cidadão' oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto. Os interessados em aderir aos serviços do programa podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro da Ronda.

Notícias Relacionadas »