01/03/2021 às 17h10min - Atualizada em 01/03/2021 às 17h10min

Prefeitura de Palmeira diz que denúncia de aglomeração contra Procurador-Geral não procede

A Vigilância em Saúde afirma que qualquer denúncia, independente das pessoas que estiverem envolvidas, será averiguada e a lei será aplicada

Da assessoria
Foto: Prefeitura de Palmeira
Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (1), a Prefeitura Municipal de Palmeira veio a público esclarecer sobre a denúncia recebida na data de sábado (27), segundo a qual o Procurador-Geral do Município teria realizado evento em sua residência e gerado aglomeração de pessoas.
 
Logo após receber a denúncia, a Vigilância em Saúde, segundo o comunicado divulgado hoje, foi até o local citado às 20h50 com uma equipe composta por cinco pessoas. Ao chegar na residência, a equipe averiguou a situação e não constatou nenhum tipo de evento ou aglomeração, encerrando a vistoria na sequência. "Esclarecemos que se tratou de denuncia falsa, baseada em 'fake news'", afirma a nota. 
  
"A Vigilância em Saúde reitera que presta um serviço sério e transparente, voltado ao bem estar da população, que neste momento tem o objetivo de conter a pandemia do Coronavírus. Qualquer denúncia, independente das pessoas que estiverem envolvidas, será averiguada e a lei será aplicada no seu rigor", ressalta o comunicado. 

Denúncias à Vigilância em Saúde podem ser realizadas por meio do telefone (42) 3909-5096. 

Notícias Relacionadas »