26/06/2021 às 08h07min - Atualizada em 26/06/2021 às 08h07min

Em Castro, dois homens reagem a assaltos e detêm bandidos na mesma manhã

Após a chegada da PM, suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Dois homens reagiram a assaltos distintos na manhã desta sexta-feira (25), no município de Castro, região dos Campos Gerais, contendo os suspeitos até a chegada da Polícia Militar (PM). 

O primeiro caso ocorreu por volta das 7h, na rua Rosana Cardoso Amato, região do bairro Jardim Araucária. Segundo a PM, um homem de 26 anos foi abordado por um suspeito, que, fazendo menção de estar armado, deu voz de assalto. Nesse momento, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso, contendo-o até a chegada da equipe policial. 

Após ser abordado pela PM, o acusado, de 30 anos, foi detido sob suspeita de roubo e encaminhado à Delegacia de Polícia do município. 

O segundo caso ocorreu algumas horas mais tarde, por volta das 10h20, na rua José Macedo Dantas, região do bairro Cantagalo. Segundo a vítima, um homem de 39 anos, um indivíduo entrou em sua residência armado de facão, roubou um computador do tipo notebook e fugiu. A vítima correu atrás do criminoso e o conteve até a chegada da equipe policial. 

O suspeito, de 25 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, junto ao objeto recuperado e à arma utilizada para o crime. 

Notícias Relacionadas »