01/07/2021 às 07h22min - Atualizada em 01/07/2021 às 07h22min

​PM apreende 35 quilos de maconha e fecha boca de fumo em PG

Dois adultos e um adolescente foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Dois adultos e um adolescente foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas na rua Querência do Norte, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, por volta das 19h15 desta quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe que estava em patrulhamento na região avistou um indivíduo em “atitude suspeita” em frente a uma residência geralmente usada para a prática de ações ilícitas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o sujeito jogou algo ao chão, no terreno da casa, e fugiu. 

Após entrar no local, os agentes abordaram outro indivíduo, que, no momento, correu para dentro da casa. Com o sujeito, nada de ilícito foi encontrado. Durante revista na residência, a equipe localizou diversos tabletes de maconha, totalizando 35,460 quilos, além de um caderno de contabilidade referente ao tráfico de drogas. O objeto que havia sido dispensado pouco antes, no terreno da casa, era uma porção da mesma droga. 

Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, e outro homem que estava dentro da casa, de 30 anos, foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto a um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. 

Notícias Relacionadas »