02/03/2021 às 08h31min - Atualizada em 02/03/2021 às 08h31min

Prefeitura de PG notifica 46 estabelecimentos por descumprimento a decreto nesta segunda (1)

Decreto suspende as atividades comerciais não-essenciais até o dia 8 de março, data prevista para o encerramento das medidas contra a COVID-19

Da Redação
Divulgação / Polícia Militar
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio do Departamento de Alvará, notificiou nesta segunda-feira (1) 46 estabelecimentos por descumprimento ao decreto municipal 18.617, que suspende as atividades comerciais não-essenciais até o dia 8 de março, data prevista para o encerramento das medidas contra a COVID-19. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura. 

Operação

Além disso, também nesta segunda-feira, a Operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), realizada pela Polícia Militar (PM) com o apoio da Guarda Municipal (GM) e de representantes da Prefeitura, fiscalizou estabelecimentos comerciais no mesmo dia. 

Durante as atividades, quatro estabelecimentos que estavam abertos foram notificados -- dois deles também por falta de alvará. A ação encontrou ainda 282 estabelecimentos devidamente fechados, abordou dois veículos e orientou 25 pessoas. 

Notícias Relacionadas »