04/07/2021 às 07h49min - Atualizada em 04/07/2021 às 07h49min

Regiões de PG podem ficar sem água neste domingo (4); veja locais

Companhia realizará conserto emergencial em uma das adutoras de água

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que foi programado conserto emergencial de uma das adutoras de água de Ponta Grossa para este domingo (4). A tubulação, que apresenta vazamento, está localizada na saída da estação de tratamento de água.

A troca das peças inicia às 8h e, devido à complexidade, deve se estender até as 18h. Por essa razão, pode faltar água nas regiões do Uvaranas, Setor Jóquei e as partes mais altas da região de Oficinas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite de domingo, de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Notícias Relacionadas »