04/07/2021 às 10h13min - Atualizada em 04/07/2021 às 10h13min

Ameaças e embriaguez: sábado é marcado por casos de violência doméstica em PG

Um dos agressores ainda tentou resistir, mas acabou detido

Da redação
Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) atendeu a dois casos de violência doméstica na tarde deste sábado (3), em Ponta Grossa. Dois homens foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão policial (SDP).
 
O primeiro caso ocorreu na rua Doutor Ronie Cardoso, região do bairro Jardim Carvalho, por volta das 14h. A equipe da PM deu atendimento a uma ocorrência de ameaça, onde a vítima de 52 anos relatou que seu convivente a ameaçou de morte com uma faca e, após as ameaças, danificou a residência e furtou fios de cobre para trocar por drogas. O homem de 25 anos foi detido e encaminhado para a 13ª SDP.
 
O segundo caso aconteceu por volta das 17h30. A PM prestou atendimento a ocorrência de lesão corporal na rua Campo Largo, região do bairro de Oficinas. A vítima de 42 anos relatou que seu convivente chegou em casa embriagado e a empurrou, derrubando no chão. O filho do casal tentou intervir, mas também acabou sendo agredido pelo pai. Quando o agressor foi informado que seria detido, tentou fugir, mas acabou contido e detido. O homem de 40 anos foi encaminhado para a 13ª SDP.

Notícias Relacionadas »