06/07/2021 às 10h43min - Atualizada em 06/07/2021 às 10h43min

​VÍDEO: Em PG, torcedores soltam fogos no hotel do Londrina e revoltam moradores

Rojões foram acesos na madrugada desta terça-feira (6), quando o time enfrenta o Operário no estádio Germano Krüger

Da redação
Foto: Reprodução
A madrugada desta terça-feira (6) foi incômoda para os moradores da região do hotel Bourbon, no bairro de Olarias, em Ponta Grossa. Entre 3h e 4h, torcedores não identificados soltaram fogos de artifício próximo ao estabelecimento, onde está hospedada a equipe do Londrina Esporte Clube, que enfrenta o Operário Ferroviário às 15h20 de hoje, no estádio Germano Krüger.

A ação foi filmada por um homem possivelmente ligado ao responsável por soltar os fogos. Nas imagens (veja abaixo), é possível visualizar ao menos uma pessoa acendendo os rojões perto do hotel, enquanto pelo menos duas pessoas observam e filmam a ação de dentro de um automóvel.

Embora os envolvidos não tenham sido identificados, suspeita-se que se trate de torcedores do OFEC, que soltaram os fogos na tentativa de incomodar e desestabilizar o time adversário. "Nós, do Operário, repudiamos qualquer ato nesse sentido", afirma a assessoria do Alvinegro ponta-grossense em nota oficial. 

Indignação 

O barulho incomodou os moradores do entorno do hotel. "Noite inteira de foguetório ao lado do hotel onde o time do Londrina está hospedado. Não foi só o time do Londrina que não dormiu a noite inteira. Todos os moradores da região também não dormiram. Dureza esse tipo de coisa", criticou um morador, nas redes sociais. "Absurdo. Mentalidade pequena, atitude ridícula, sem justificativa", comentou outro morador.

Jogo decisivo 

O Operário enfrenta o Londrina às 15h20 desta terça-feira, no estádio Germano Krüger, pela segunda partida da semifinal do Paranaense. Derrotado no primeiro jogo por 1 a 0, o Alvinegro precisa, para avançar à final, vencer por mais de dois gols de diferença no tempo regulamentar. Em caso de vitória, pelo placar mínimo, o Fantasma leva a decisão para os pênaltis.

Confira as imagens dos fogos de artifício que circulam nas redes sociais (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização): 





Notícias Relacionadas »