06/07/2021 às 13h21min - Atualizada em 06/07/2021 às 13h21min

Rangel recebe alta hospitalar: "Deus me deu mais uma oportunidade"

Ex-prefeito de Ponta Grossa estava internado desde a última sexta-feira (2) para se tratar da COVID-19

Da redação
Foto: Reprodução
O radialista, ex-prefeito de Ponta Grossa e atual superintendente de Inovação do governo estadual, Marcelo Rangel (PSDB), recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (6), informam pessoas próximas. O comunicador estava internado desde a última sexta-feira (2), para se tratar da COVID-19. 

Por volta das 12h de hoje, Rangel publicou uma foto em suas redes sociais, na qual aparece segurando uma imagem de Jesus Cristo, com a seguinte legenda: "Deus me deu mais uma oportunidade". Na imagem, o radialista aparece em uma cama de hospital, mas com roupas normais, dando a entender que está de saída. 

Na noite de ontem (5), o tucano já havia publicado uma mensagem nas redes sociais, indicando que havia se recuperado da doença.

"Começa uma nova fase em minha vida. Difícil descrever o que senti e o que passei nesses últimos 15 dias. Deus sempre esteve no comando, e me mostrou valores, temores e uma fé que me fez renascer. Glória a Deus", escreveu.

Confira a mensagem publicada por Rangel na manhã de hoje: 


Histórico

Rangel testou positivo para a doença no dia 23 de junho último, mas já vinha sentindo os sintomas, pelo menos, desde o dia 19. Na última sexta-feira passada, o radialista foi internado em um hospital do município, onde passou a respirar com ajuda de cilindro de oxigênio. 

Na manhã de ontem (5), o irmão de Rangel e atual secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, afirmou que o irmão estava "melhor desde que entrou no hospital" e que o médico responsável já planejava retirar o apoio de oxigênio dele.

Notícias Relacionadas »