08/07/2021 às 10h06min - Atualizada em 08/07/2021 às 10h06min

Morte de estudante de 21 anos comove comunidade estudantil de PG

"Você será para sempre a minha melhor amiga", publicou uma amiga nas redes sociais

Da redação
Foto: Reprodução
A estudante Bruna Andressa Marques (foto) morreu nesta quarta-feira (7), aos 21 anos, no Hospital Geral Unimed (HGU), onde estava internada. 

Segundo fontes extraoficiais, Bruna sentiu fortes dores no peito no trabalho na segunda-feira (5) e foi encaminhada ao HGU, onde veio a falecer. 

De acordo com informações da mídia local, colhidas com a família de Bruna, a jovem morreu de "mal súbito", mas as causas oficiais do óbito ainda não foram confirmadas. 

O corpo da jovem será sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais, às 16h desta quinta-feira (8). Filha de Clemerson Samoel dos Santos e Silvia Patricia de D. dos S. Marques, Bruna não deixa cônjuge nem filhos. 

Para sempre a melhor amiga 

A morte da jovem, que era estudante do curso de Fabricação Mecânica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), provocou uma onda de comoção nas redes sociais desde ontem, principalmente no meio estudantil. 

"Hoje parte um pedaço meu, o lado sonhador, que planejava mil coisas ao meu lado, minha amiga, prima e irmã. Dói muito, mas o plano além do nosso é lindo, tudo o que ela merece. Que a sua alma viva na luz. Você será para sempre a minha melhor amiga", escreveu uma amiga.

Em publicação nas redes sociais, outra amiga destacou as qualidades de Bruna. "Perdemos uma jovem linda, inteligente, que tinha vários sonhos. Pedimos a Deus que conforte o coração de seus pais, irmãos e de todos à sua volta. Nossos sentimentos… Que tristeza", publicou.

Notícias Relacionadas »