08/07/2021 às 14h40min - Atualizada em 08/07/2021 às 14h40min

Sede da PM no Parque Ambiental passa por reformas e atendimento muda de local

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, sede receberá obras de reparos e ampliações; atendimentos mudam a partir de segunda (12)

Da assessoria
A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa informa que a sede da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situada no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas (Parque Ambiental), passará por reformas estruturais.

Para tanto, a partir da próxima segunda-feira (12), o atendimento administrativo da companhia será realizado na sede do 1º BPM, situado na rua Professor Cardoso Fontes, 985, região do bairro da Ronda.

Já os serviços disponibilizados à população, como a confecção e impressão de Boletins de Ocorrência, ocorrerão normalmente, durante 24h por dia, junto à sede do cartório da PM, localizado anexo ao Fórum de Ponta Grossa, na Rua Saint Hilaire, 203, bairro de Oficinas.

Obras e policiamento 

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, que esteve no local para anunciar as melhorias, a sede receberá obras de reparos e ampliações. A previsão para o término do serviço, de acordo com a gestora, é de cerca de três meses.

O tenente-coronel Beserra destaca que uma base móvel, com policiais, ficará instalada no local durante o período da reforma, "para que não seja perdido o ponto de referência da segurança pública na região central da cidade". Além da sede do cartório da PM, as viaturas da base móvel também confeccionarão Boletins de Ocorrência, destaca Beserra. 


"Salientamos que o policiamento realizado no município não será prejudicado com tais mudanças, e em breve a sede da companhia retornará ao seu endereço central", afirma a PM, em nota oficial divulgada à imprensa. 
Notícias Relacionadas »