08/07/2021 às 15h44min - Atualizada em 08/07/2021 às 15h44min

Instituição de PG busca pacientes para procedimentos gratuitos de harmonização orofacial

Serão oferecidos tratamentos de fios de sustentação e de preenchimento facial e labial; pacientes pagarão apenas os materiais utilizados

Da assessoria
Foto: Divulgação
O Núcleo de Pós-Graduação em Odontologia, Uniavan CRO, de Ponta Grossa, abre vagas limitadas para pacientes que buscam tratamentos em harmonização orofacial. Serão oferecidos tratamentos de fios de sustentação e de preenchimento facial e labial. 

Os atendimentos acontecem dia 17 de julho e serão realizados pelos estudantes do curso de Especialização em Harmonização Orofacial. O procedimento é gratuito e serão cobrados apenas os materiais utilizados.

Devido a pandemia da Covid-19, muitos procedimentos foram cancelados ou adiados.“O nosso público-alvo para esta seletiva são as pessoas que desejam fazer algum procedimento estético, porém, não têm condições financeiras para realizá-lo, ou que tiveram seus atendimentos adiados”, explica o professor do núcleo de ensino, Dr. Rafael Alves. 

Alves também ressalta que os alunos são treinados e capacitados para atender e auxiliar os pacientes, com toda a segurança necessária. Interessados devem entrar em contato com a equipe da Uniavan CRO, pelo WhatsApp: 42 9-8801-8704.

*Consulte condições: o paciente selecionado terá custos referentes apenas aos materiais, com valores previamente aprovados.

Notícias Relacionadas »