09/07/2021 às 17h10min - Atualizada em 09/07/2021 às 17h10min

PG inicia aplicação da 2ª dose de AstraZeneca em pessoas com 60 anos ou mais

Vacinação será para o público que tomou a primeira dose até dia 18 de abril; será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de saúde (FMS) e do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, inicia, na próxima semana, a aplicação da segunda dose de AstraZeneca em pessoas com 60 anos ou mais, que receberam a primeira dose até dia 18 de abril. A vacinação acontece mediante agendamento no site oficial (acesse aqui), a partir deste sábado (10), às 8h. 

A vacinação para esse público será dividida em dois dias, acontecendo na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Cerca de 5.600 doses devem ser aplicadas. As vacinas serão realizadas na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos, das 9h às 12h, das 13h às 16h. 

Todas as pessoas devem comparecer ao local de vacinação com RG, CPF e com a carteira de vacina que comprove o recebimento da primeira dose. A FMS solicita que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas.

A FMS reforça que só serão vacinadas as pessoas que fazem parte deste grupo e que receberam a primeira dose  até dia 18 de abril. 

Notícias Relacionadas »