10/07/2021 às 17h27min - Atualizada em 10/07/2021 às 17h27min

GCM integra ações de segurança durante visita do Comando do Exército Brasileiro

Evento contou com a presença de diversas autoridades

Da assessoria
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (09), as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) integraram as ações de segurança relacionadas à visita do Comando do Exército Brasileiro na cidade, que pôde conhecer o Município e a área disponível para a implantação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Ponta Grossa.

O evento contou com a presença do comandante do Exército Brasileiro, General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do vice-governador Darci Piana, da prefeita Elizabeth Schmidt, do vice-prefeito Capitão Saulo, do secretário de estado Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, bem como do Secretariado Municipal e de diversas outras autoridades.

Todo o trabalho foi acompanhado de perto pela secretária de Cidadania e Segurança, Tânia Sviercoski, pela comandante da GCM, Maribel Krum, e pelo subcomandante Anderson Machado, que também integraram o grupo de autoridades do Município que recebeu o comando do Exército.

Diversos agentes da GCM foram empregados na operação, sendo responsáveis pelo apoio e suporte às equipes da Polícia do Exército durante a escolta do comboio e de veículos oficiais, além da segurança das autoridades e do evento em geral.

Notícias Relacionadas »