13/07/2021 às 13h23min - Atualizada em 13/07/2021 às 13h23min

Amigas de PG lançam empresa de consultoria e assessoria para artistas

Iniciativa visa, entre outras coisas, auxiliar profissionais criativos a se posicionarem através da comunicação e facilitar processos burocráticos

Da assessoria
Foto: Lionardo Marochi/Tibá Comunicação
O Dia Mundial do Rock, 13 de julho, foi a data escolhida pelas amigas e sócias Andriele Antunes Garcia Piekarski e Daiani Martins Machado para o lançamento da Scream.me, assessoria e consultoria em Economia Criativa, que visa auxiliar artistas a se posicionarem por meio da comunicação e facilitar os processos burocráticos. A Economia Criativa é aquela na qual as atividades e serviços são resultado de conhecimento intelectual e artístico capazes de gerar valor econômico e desenvolvimento social. Assim, a Scream.me é um grito de e para a cultura, a manifestação do talento, da imaginação e da criatividade para o mundo, é a valorização dos profissionais criativos.

A Scream.me oferece tanto consultoria, dando a direção para que os profissionais possam realizar as atividades sozinhos, quanto assessoria, prestando os serviços diretamente para o cliente. Entre os serviços oferecidos, estão: direitos autorais; propriedade intelectual; planejamento de conteúdo; estratégias de lançamento; assessoria de imprensa; realização e análise de contratos; análise e efetivação de editais, distribuição em plataformas de streaming, entre outros.
 
Andriele Antunes Gacia Piekarski é formada em Sistemas da Informação, possui experiência profissional em programação, organização de eventos, planejamento estratégico, divulgação de bandas , e é sócia em um estúdio de produção musical. Daiani Martins Machado é formada em Comunicação Social – Jornalismo e Direito, especialista em Direito Digital e Compliance, e mestre em Ciências Sociais Aplicadas, tendo experiência profissional com assessoria de comunicação e propriedade intelectual.
 
Nos próximos dias, a Scream.me divulgará o seu site oficial e as demais redes sociais, mas você já pode começar a acompanhar o trabalho da empresa no Instagram (@screame.online) ou entrar em contato por email: contato@screame.online. 

Notícias Relacionadas »