13/07/2021 às 16h29min - Atualizada em 13/07/2021 às 16h29min

Prefeitura de PG divulga público que será vacinado na quinta (15) e sexta (16)

Aplicações serão de primeira e segunda dose

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará ações de vacinação contra a COVID-19 na quinta (15) e na sexta-feira (16). As aplicações serão de primeira e segunda dose.

Na quinta-feira (15), no período da manhã, acontecerá a aplicação de segunda dose de CoronaVac para gestantes de 18 anos ou mais que receberam a primeira dose nos dias 21 e 22 de junho, das 9h às 12h, na Estação Arte e no drive-thru do Centro de Eventos. O agendamento acontece amanhã (14), a partir das 8h, no site da Prefeitura (acesse aqui). Todas devem apresentar, além de RG e CPF, a carteira de vacinação com a primeira dose registrada. 

No período da  tarde, das 13h às 16h, apenas na Estação Arte, acontecerá a vacinação de primeira dose para gestantes de 18 anos ou mais e puérperas que ainda não se imunizaram. O agendamento também acontece amanhã (14), a partir das 8h, na página da Prefeitura. As gestantes, além do RG, CPF e carteira de vacinação, devem apresentar a carteira de gestante ou documento que comprove. As puérperas que tiveram seu bebê em até 45 dias  devem apresentar a certidão de nascimento do bebê ou a carteira de gestante.

Ainda na quinta-feira (15), também no período da tarde, das 13h às 16h, acontecerá a vacinação de dose única para caminhoneiros, ferroviários e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, com 18 anos completos ou mais. A aplicação será no Sest/Senat, não será modalidade Drive Thru. Todos devem comparecer com RG, CPF, carteira de vacinação e documentos comprobatórios. Será necessário agendar a vacinação no site da Prefeitura, amanhã (14), a partir das 8h. 

Na sexta-feira (16), no período da manhã, das 9h às 12h, as equipes vacinarão, na Estação Arte e no drive-thru do Centro de Eventos, as gestantes que receberam a primeira dose de CoronaVac nos dias 21, 22 e 23 de junho. O agendamento acontece na quinta-feira (15), a partir das 8h, no site da Prefeitura (aqui). Todas devem apresentar, além de RG e CPF, a carteira de vacinação com a primeira dose registrada. 

Notícias Relacionadas »