13/07/2021 às 16h52min - Atualizada em 13/07/2021 às 16h52min

Polícia Civil de PG prende autor de assassinato ocorrido em abril deste ano

Vítima teria se envolvido em confusão entre uma familiar e um conhecido quando foi golpeada nas costas com uma faca

Da assessoria
Foto: Divulgação
O responsável pelo assassinato de José Alexandre Deller foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PC) na tarde desta terça-feira (13), no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O indivíduo, de 28 anos, permanece à disposição da Justiça.

José Alexandre Deller foi morto com um golpe de faca na região das costas, no dia 25 de abril. Segundo a PC, o crime teria ocorrido durante um churrasco em uma casa no residencial Londres, região do bairro Neves.

Durante o atendimento no local do crime, os presentes, segundo a PC, não colaboraram com a investigação. Inclusive, negaram a ocorrência do churrasco, mesmo a equipe tendo observado latas de cerveja e a churrasqueira ainda quente.

Durante as investigações, foi apurado que, enquanto ocorria o churrasco na residência, houve uma discussão envolvendo uma familiar de Deller e outras pessoas, tendo a vítima supostamente tentado intervir, ocasião em que foi golpeada nas costas.

No decorrer das investigações, foram identificados os envolvidos na discussão, assim como as testemunhas, detectando-se, por fim, o autor. Foi apurado ainda que o responsável pelo crime, que já havia sido condenado pela prática de roubo agravado, havia rompido a tornozeleira eletrônica em janeiro. 

Diante dos fatos, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que recebeu parecer favorável do Ministério Público, sendo, então, decretada pelo Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas »