14/07/2021 às 08h41min - Atualizada em 14/07/2021 às 08h41min

Operário vence o Londrina com gols de Leandrinho e Marcelo; veja melhores momentos

Com a vitória, o Fantasma chega aos 18 pontos da competição nacional e ocupa a quinta posição na tabela

Da redação
Foto: Divulgação
O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) venceu o Londrina na noite desta terça-feira (13), por 2 a 1, no Estádio do Café. Em luta por uma vaga no G4 da Série B do Brasileirão, com a vitória o OFEC chega aos 18 pontos da competição nacional e ocupa a quinta posição na tabela.

Os gols do clube ponta-grossense foram marcados pelo meia Leandrinho e pelo volante Marcelo, enquanto o zagueiro Marcondes descontou para o Londrina.

O Londrina acumulou chances no primeiro tempo e chegou a dar sustos no goleiro Simão, mas nenhuma das investidas balançou as redes do Fantasma. 

Ao contrário dos donos da casa, o OFEC marcou gol logo aos cinco minutos da etapa inicial. Após receber a bola de Rodrigo Pimpão, Leandrinho cravou a pelota nas redes do gol adversário. O segundo gol do Fantasma também veio no início do segundo tempo. Djalma Silva recebeu pela esquerda e cruzou com perfeição na cabeça de Marcelo, que só teve o trabalho de colocar a bola no canto esquerdo da meta de César.

Aos 38 minutos da etapa, o Londrina diminui a diferença. Após cruzamento na área, Marcondes ganhou da defesa e cabeceou para tirar o zero do placar.

Confira os melhores momentos da partida em imagens do 'GE', da Globo.com (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):




Próximo jogo 

Londrina e Operário voltam a se enfrentar na disputa da Série B no próximo sábado (17), em jogos válidos pela 12ª rodada da competição nacional.

Notícias Relacionadas »